Os clientes dos Correios no Vale do Aço, no Leste de Minas, têm bons motivos para comemorar. Encomendas entregues no prazo, revisão de processos, adequação das condições de trabalho e, sobretudo, a satisfação dos usuários foram condicionantes responsáveis por levar o Centro de Entrega de Encomendas (CEE) na região a conquistar o lugar mais alto do pódio do programa de avaliação da qualidade das unidades operacionais da empresa em todo o país durante o ano de 2010. Os CEEs são unidades especializadas na entrega de pacotes e malotes em um dos mercados mais competitivos e que mais crescem no Brasil – o de encomendas.
O CEE Vale do Aço, localizado em um prédio de 1,2 mil metros quadrados na avenida Vitor Gaggiato, S/N, Distrito Industrial de Santana do Paraíso, tem 44 empregados, atendendo a uma população estimada em 600 mil habitantes. Pela unidade, circulam por dia cerca de 5 mil encomendas, centralizando a carga de aproximadamente 35 municípios da região.
Para o supervisor Henrique Martins Assis, o resultado se deve ao empenho e à dedicação dos colegas, que acreditaram no processo. Segundo ele, o trabalho é contínuo, sendo fundamental a conscientização da equipe dia a dia. O fato de termos alcançado o melhor Índice de Desempenho Operacional durante todo o ano de 2010 nos traz um novo desafio: manter a mesma qualidade em 2011, destaca.
O programa de avaliação é realizado pela Diretoria de Operações em parceria com as regionais da empresa nos estados, buscando elevar cada vez mais a qualidade nas unidades operacionais.

Minas aparece duas vezes entre os destaques

Das quatro unidades finalistas, duas são mineiras. Além do primeiro lugar nacional conquistado pelo CEE Vale do Aço, a terceira colocação também permaneceu no Estado, sendo destinada ao Centro localizado em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

print
Comentários