Neste ano, o Country Clube completa 80 anos e a diretoria já está planejando algumas atividades: como campeonatos de várias modalidades esportivas e eventos. Com isso, a diretoria precisará de monitores e recreadores.
Na última semana de janeiro aconteceu uma reunião com a diretoria do Country Clube e o reitor do Unifor-MG, Marco Leão, para firmar uma parceria. Esta parceria recebe estagiários do curso de educação física para dar assessoria nos eventos do clube e atender a demanda na academia. O objetivo do Country Clube é melhorar, a cada dia, o atendimento aos associados, para que fiquem satisfeitos ao frequentarem a área da academia, que é um lazer e fonte de saúde.
Verão Lagoa Nossa
No domingo (9) aconteceu o Verão Lagoa Nossa com aula de yoga na prainha, hidro e bingão da Lagoa. E neste domingo (16), haverá ginástica localizada na prainha às 10h, hidro com DJ às 11h e show nos quiosques com Kakal Chaves às 12h. Não percam!!! Venha participar do melhor do Verão, no melhor clube de Formiga e região!!! Confiram algumas fotos registradas no domingo.

COMPATILHAR: