O Country Clube realizará no dia 29 deste mês a 2ª edição da ?Corrida de Rua da Lagoa?.
O evento será realizado devido ao grande sucesso da primeira edição que ocorreu no ano passado em comemoração aos 80 anos do clube.
A corrida contará com um percurso de 5 km. A largada e a chegada serão na portaria do clube. O trajeto será feito do clube até o Supermercado ABC e de volta ao clube.
A premiação será em dinheiro e troféu para as categorias: geral e associados. Os vencedores das categorias por idade receberão troféus. Todos os competidores ganharão kit fruta e medalha de participação.
Os interessados em participar podem fazer as inscrições na secretaria do clube ou pelo site: www.runnerbrasil.com.br. Associados doam um quilo de alimento não perecível e não associados pagam R$20 pela inscrição. O kit (número de peito e chip) deve ser retirado no clube no dia anterior ao da corrida (28 de março).

Country Clube faz homenagem as mulheres
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o clube realizou no sábado (7) uma homenagem para as associadas.
Aula de maquiagem, dança, palestra, brindes, um delicioso café e um belíssimo show com Thiago Goulart foram realizados durante o dia, além de um stand dos produtos cosméticos da rede Natura.
A todas às mulheres, os parabéns do Country Clube e principalmente as diretoras Jaqueline Azevedo e Marília Freitas pela dedicação ao evento. Veja as fotos no site do clube: www.lagoanossa.com.br.

COMPATILHAR: