O município de Formiga registrou 11.431 casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia até nessa quinta-feira (21),

 De acordo com a Câmara Técnica de Enfrentamento ao Coronavírus, de sexta-feira passada (15) até nessa quinta, foram confirmados 28 novos casos. Também neste período, 138 pacientes se curaram e 220 exames foram descartados.

Ainda segundo o boletim, até nessa quinta, 11 pessoas estavam internadas. Os leitos de UTI para Covid estão com 30 % de ocupação e os leitos clínicos em 23%.

Óbitos

Desde o início da pandemia, já foram confirmados 279 óbitos em Formiga. Nos últimos 7 dias foram registradas 5 mortes em decorrência da doença.

Nessa quinta-feira (21), foi confirmado o óbito de uma paciente formiguense com resultado positivo para Covid-19. Ela tinha 59 anos, era diabética, estava internada em Arcos e residia no Asilo São Francisco de Assis.

Na quarta-feira (20), foi registrada a morte de um idoso de 79 anos. Ele tinha doença pulmonar crônica e estava internado na UTI da Santa Casa de Caridade.

Na terça-feira (19) foram confirmados dois óbitos no município.

De acordo com a Câmara Técnica de Enfrentamento ao Coronavírus, os dois idosos residiam no Asilo São Francisco de Assis.

Um homem de 71 anos, era diabético e cardiopata. Ele faleceu no sábado (16), porém, a Câmara Técnica recebeu os dados oficiais na terça.

Um homem de 64 anos, era cardiopata e portador de obesidade.

Na segunda-feira (18), foi registrada o óbito de uma mulher de 69 anos. Ela era hipertensa e estava internada na santa Casa. A idosa faleceu no sábado (16).

COMPATILHAR: