O dia 22 de junho e os horários 10h06 e 11h24 nunca mais serão esquecidos pela jovem Gabriele Taynara de Souza, de 22 anos e sua família. Ela perdeu a mãe, Iracilda da Silva Souza, de 45 anos, e a irmã Laiza Estefani, de 28 anos, em um intervalo de apenas 1h18, que morreram na Santa Casa de Passos em decorrência da Covid-19.

De acordo com Taynara, a tristeza se abateu sobre sua família. Mãe e filha trabalhavam como artesãs de adesivos para unhas e eram muito queridas pela população, sendo que muitas manifestações foram feitas nas redes sociais.

“Além de mim, minha mãe deixa esposo e um filho. E minha irmã, que era casada, deixa dois filhos pequenos. Minha irmã estava internada desde o dia 30 de maio. Assim que foi entubada, minha mãe se assustou muito, teve um infarto e, ao ser internada, no dia 3 de junho, foi diagnosticada com Covid também”.

São Sebastião Do Paraíso

Em São Sebastião do Paraíso, mãe filha morreram vítimas da Covid-19 com intervalo de menos de 24 horas em setembro do ano passado. Segundo informações da Prefeitura, os óbitos ocorreram entre a noite de quarta-feira, 16 de setembro de 2020, e a manhã de quinta-feira, 17. As vítimas tinham 93 e 66 anos e foram sepultadas com intervalo inferior a quatro horas.

Fonte: Folha da Manhã

COMPATILHAR: