Entre os dias 23 e 31 de julho, o Clube Náutico Formiguense será palco de mais uma edição do Jullifest, evento que já se tornou tradição e que atrai milhares de pessoas de várias regiões de Minas e até de outros estados.
A programação conta com a apresentação de Dalmo Júnior e Banda, com o melhor do sertanejo universitário na noite do dia 30 de julho, quando também ocorrerá a Festa Julina; Tenda Eletrônica Bacardi dos dias 29 a 31, recreação dos dias 23 a 28 e muito mais. A principal atração é a banda CPM22, que se apresentará na noite do dia 31.

Promoção CPM22 EU VOU!
No dia 31 de julho, a banda CPM22 promete agitar tudo na arena de eventos do Clube Náutico Formiguense. E você não pode ficar fora dessa festa!
Participe da promoção JULLIFEST 2010 CPM22 EU VOU! através do Twitter.
No dia do Show será sorteado um shape de skate oficial da banda. Basta postar no seu Twitter a seguinte frase:
RT @nauticoformiga: Promoção eu vou no show do CPM22 e quero um shape! Regulamento: http://bit.ly/ClubeNautico – (RT para participar) !!!
A pessoa deve estar presente no show da banda CPM22 no Clube Náutico, na noite do dia 31. O usuário que der RT com o texto e com o link até o dia 30 de julho, às 18h, entra automaticamente no sorteio. O usuário deve deixar seu nome e sobrenome legíveis no perfil do Twitter. – A pessoa sorteada deverá apresentar no momento em que for receber o shape, um documento de identidade com foto.

História da Banda:
Nem de longe alguém poderia imaginar que uma banda, saída há alguns anos da cena independente paulista, mais voltada para o punk rock/hardcore, poderia alcançar tanto êxito e reconhecimento no cenário mainstream onde produtos, artistas ou bandas ?pré fabricados? são despejados aos montes. Ainda bem que o CPM 22 conseguiu manter a sobriedade e não se rendeu a ondas momentâneas ou fórmulas mercadológicas e mantiveram sua música de maneira íntegra, o que vem ocorrendo até os dias de hoje.
O primeiro CD, ?A alguns quilômetros de lugar nenhum?, lançado de maneira totalmente independente pela banda, já mostrava bastante potencial o que foi confirmado pouco tempo depois que foram contratados pela Arsenal Music que acreditou, investiu e lançou o álbum seguinte de nome CPM 22, em 2001, resultando em mais de 150 mil cópias vendidas e com canções que se transformaram em hits, como ?Regina Let´s Go?, ?Tarde De Outubro? (cujo vídeo clipe rendeu o prêmio na categoria revelação no VMB, da MTV Brasil, no ano de 2002), ?Anteontem? e ?O Mundo Dá Voltas?.
Em 2002 um novo álbum e a pressão que fatalmente ocorre e que é por muitos chamada de ?maldição ou síndrome do segundo disco? passou longe do CPM 22, pois ?Chegou A Hora De Recomeçar? atingiu a expressiva marca de 180 mil cópias vendidas.
Músicas como ?Desconfio?, ?Ontem?, ?Dias Atrás? e ?Não Sei Viver Sem Ter Você?, ? não só fizeram a cabeça de muita gente mas também colocaram o CPM 22 como um dos expoentes do cenário rock e levou à banda aos quatro cantos do Brasil através de centenas de shows.
Em 2005, Badaui (voz), Wally (guitarra e voz), Luciano (guitarra) e Ricardo Japinha (bateria e voz), apresentaram o álbum ?Felicidade Instantânea?.
Apesar de ter sido o guitarrista Luciano, responsável pela gravação do baixo no álbum Felicidade Instantânea, para as apresentações ao vivo convocaram um amigo de longa data, o músico e produtor Fernando Sanches, num casamento musical que não poderia ter sido mais perfeito já que Japinha é também baterista do Hateen.
Shows, prêmios [no VMB 2005 da MTV Brasil – melhor vídeo clipe de rock com ?Irreversível?, escolha da audiência – ?Um Minuto Para o Fim do Mundo? e o inusitado banda dos sonhos onde Ricardo Japinha foi escolhido o baterista junto com Pitty(vocal) , Edgar Scandura (guitarra) e Champingon (baixo)] e mais agenda totalmente lotada de shows, foram as conseqüências diretas deste novo álbum de sucesso que atingiu a marca de 80 mil cópias vendidas e se transformou, também, no DVD ?Felicidade Instantânea? ? que mostra cenas de estrada de shows, e a banda tocando no Midas Studios.
Com esta nova formação cada vez mais afiada e se mostrando bastante estabilizada, já estava mais do que na hora do lançamento de um trabalho literalmente ao vivo. Desta ideia surgiu uma parceria da Arsenal Music , MTV Brasil e Universal Music que orgulhosamente apresentaram: MTV ao VIVO CPM 22.

COMPATILHAR: