O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Formiga, promoveu na quarta-feira (19), o CRCMG Itinerante 2012.
O evento foi realizado no salão do Lions Clube e contou com a presença de aproximadamente 75 pessoas, entre elas: contadores, empresários e alunos do curso de contabilidade do Unifor.
Para participar do evento, os participantes tinham que contribuir com uma lata de leite em pó. As doações obtidas foram repassadas à Apromid, na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com o Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Formiga e Delegado do CRCMG no município, Ronildo José Guimarães, o evento foi uma excelente oportunidade para que os membros do CRCMG pudessem estar próximos aos profissionais do município, aproveitando assim, a interação de todos.
O evento contou, ainda, com o apoio da Mastermaq Softwares, Acif, CDL, Receita Federal, Sebrae, Cedro Seguros, Rede Contabilizando o Sucesso e da Delegacia Seccional do CRCMG Formiga.

COMPATILHAR: