O O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) realiza nos dias 25 e 26 de junho, no auditório da Funedi, em Divinópolis, o Encontro Regional Centro-Oeste. O presidente do Crea-MG, engenheiro civil Gilson de Carvalho Queiroz Filho, estará na região acompanhado de diretores e assessores.
O objetivo do evento é debater a gestão do Crea-MG com funcionários, inspetores e entidades de classe das áreas de engenharia, arquitetura e agronomia da região, buscando a construção de um conselho cada vez mais eficiente na defesa da sociedade e na valorização das profissões nas áreas acima relacionadas.Outro intuito é buscar uma maior interação com a sociedade, divulgar as ações do Conselho e discutir parcerias para ações integradas com o poder público, empreendedores e as entidades da região, visando a implementação da lei da assistência técnica pública gratuita para habitação de interesse social e, com isso, reafirmar a importância desse projeto do ponto de vista social, ambiental e econômico.
Durante o encontro, no dia 25 , pela manhã, haverá reunião entre o presidente do Crea-MG e os funcionários das inspetorias da regional, sendo que, ao mesmo tempo, diretores e assessores se reúnem com os inspetores e dirigentes da entidades de classe da região para discutir ações eficazes de fiscalização.
À tarde, acontecerão encontros com lideranças políticas, classe empresarial, profissionais e representantes da sociedade civil para debater a importância da assistência técnica pública e gratuita para a habitação de interesse social.
Na manhã de do dia 26, o presidente Gilson Queiroz se reúne com os inspetores, dirigentes de entidades e profissionais para falar sobre a gestão e os projetos desenvolvidos pelo Conselho, além de ouvir as demandas dos profissionais.
O debate sobre a importância da assistência técnica pública e gratuita para habitação de interesse social do dia 25 acontece às 15 horas, no auditório da Funedi e é aberto ao púbico em geral. A Funedi ? Fundação Educacional de Divinópolis fica na Avenida Paraná, 1301, em Divinópolis.

COMPATILHAR: