A creche da Associação de Proteção à Maternidade e Infância Desvalida de Formiga (Apromid) receberá, em breve, uma importante quantia para a melhoria dos serviços prestados.

Em reunião realizada na segunda-feira (14), em Divinópolis, o deputado estadual Fabiano Tolentino se comprometeu a conseguir, por meio de emenda parlamentar, a quantia de R$25 mil para entidade, que deverá ser investida na compra de equipamentos.

O pedido já vinha sendo feito pela vice-presidente da Apromid, Madalena Galoneti e após a regularização de toda a documentação necessária, a verba deverá ser repassada à entidade.

Além de Madalena, estiveram presentes à reunião com o deputado, a presidente da Apromid, Zembla Zara e o esposo dela José Paulo.

A Apromid

A Apromid é uma creche educacional sem fins lucrativos, que sobrevive de doações da comunidade e que, há 45 anos ampara e educa crianças de 0 a 3 anos e 11 meses. Atualmente com 45 crianças, o trabalho vai além dos cuidados de uma simples creche e busca realizar, de modo integral, os princípios básicos da educação infantil que é: o cuidar e o educar.

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: