O fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, se casou com namorada de longa data, Priscilla Chan, no sábado (19) e, segundo o jornal The New York Times, os dois optaram pelo regime de comunhão parcial de bens. Desse modo, apenas todos os bens que o casal obter após o matrimônio será de ambos.
De acordo com o jornal, a lei do Estado da Califórnia vale para ações e heranças de antes da união. Pelo regime optado, segundo a reportagem, Priscilla Chan não se tornou uma bilionária da noite para o dia. Não foi informado se Zuckerberg chegou a dar ações da empresa para a esposa.
Mark Zuckerberg se casou com Priscilla Chan no sábado. O anúncio do casamento foi feito no perfil do próprio Zuckerberg no Facebook. Ele acrescentou a informação ´´casou-se com Pricilla Chan´´ e postou uma foto do casal. Ele aparece de terno e gravata e ela, com vestido de noiva. A cerimônia foi realizada em Palo Alto, no Estado americano da Califórnia, onde o casal vive.
O casamento contou com a presença de cem convidados e, de acordo com a revista People, foi uma surpresa para os presentes, que pensavam que se tratava de uma celebração da recente formatura de Priscilla Chan, que concluiu a faculdade de medicina.
O matrimônio ocorreu um dia depois da estreia do Facebook na bolsa Nasdaq.

COMPATILHAR: