PM recebe denúncia e em poucos minutos prende estuprador de menor de 11 anos. Conforme consta do BO 5132/2008- na noite do dia 28/05, por volta das 22:35 hs, a PM recebeu a denúncia de que uma menor, com idade de 11 anos, havia sofrido abusos sexuais quando se encontrava em via pública.
Ao se deslocar para o local, a guarnição da PM deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita. Durante a busca pessoal levada a efeito no indivíduo, foram encontradas em um de seus bolsos, peças íntimas (calcinha e sutiã) pertencentes à vítima.
O agressor foi reconhecido pela criança como sendo o autor do abuso, que também em companhia de sua mãe, reconheceu como suas, as vestes com ele encontradas. A vítima havia saído para fazer uma compra num estabelecimento comercial situado próximo à sua residência quando ameaçada de morte pelo autor, foi arrastada para as margens de um córrego, sob o aviso de que se gritasse, levaria um tiro.
Depois de retirar-lhe as vestes, o autor a obrigou a fazer sexo oral e colocou o pênis em sua vagina, disse a criança que também informou que o autor roubou-lhe o pouco dinheiro que tinha em mãos e o alimento que havia comprado.
Durante sua condução o agressor confessou a autoria dos atos libidinosos, conforme consta do B.O.
O agressor obrigou ainda a criança a vestir a camisa que o mesmo usava.
S.F.R. nascido em 22.05.88, residente no bairro Alvorada, já está por ordem do Delegado de Polícia, recolhido ao Cadeião, sob a acusação de ?Crime de Estupro?.

Imprimir
Comentários