Uma criança de 8 anos acidentalmente disparou uma espingarda e matou a mãe, de 33 anos, nesse sábado (19) em São Gotardo. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam em um sítio na zona rural da cidade onde trabalha o irmão da vítima, que tem 40 anos.

Segundo a PM, a criança encontrou a arma escondida embaixo de um colchão em um dos cômodos da fazenda. Ao mostrar para a mãe o que havia encontrado, acabou disparando acidentalmente a arma; o tiro atingiu o rosto da mulher.

O irmão da vítima contou para a polícia que estava trabalhando na área externa da fazenda no momento em que ouviu barulho do disparo e foi verificar o que havia ocorrido. Ele chegou a levar a irmã para o Pronto Socorro, mas ela não resistiu e morreu.

O proprietário da fazenda, um homem de 44 anos, e o irmão da vítima foram presos e encaminhados para a Delegacia. Conforme o portal G1, no Boletim de Ocorrência, consta que a arma estava sob responsabilidade do proprietário da fazenda, mas ele não tem a documentação de autorização do porte de arma.

Ainda segundo o G1, não foram repassadas mais informações sobre a criança após o ocorrido.

Imprimir
Comentários