Na tarde desta quarta-feira (14), uma criança foi atingida por três balas perdidas em Santa luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o menino, de 10 anos, foi atingido no rosto de raspão, no cotovelo e na mão e foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois suspeitos foram até a rua Pedro Aleixo, na esquina com rua São José, para matar um homem que seria desafeto deles em uma briga de gangues do bairro São Benedito. No local, eles dispararam contra o alvo, que conseguiu fugir sem ser atingido.

A criança estava na rua junto de outras pessoas e os tiros acertaram o menino. A vítima precisou ser internada, mas, segundo a polícia, não corre risco de morrer e está estável. 

A Polícia faz levantamentos para tentar descobrir quem são os suspeitos dos crimes. Já há alguns nomes, mas sem confirmações. Não há câmeras de segurança no local que poderiam ajudar na identificação dos atiradores. 

Fonte: O Tempo

print
Comentários