Assim como nas outras duas edições, o Natal do Bem realizado pelo projeto Tatame do Bem em parceria com Patronato São Luís foi um sucesso.
A confraternização ocorreu na segunda-feira (22), na sede do Patronato. Na ocasião, foram atendidas cerca de 350 famílias.
A comemoração do Natal neste ano só foi possível devido à colaboração dos organizadores e dos colaboradores que apadrinharam as cartinhas.
As crianças escreveram cartinhas para o Papai Noel e a partir daí, os professores e colaboradores do projeto organizaram a festa.
Rodrigo Assalin, presidente do projeto relatou que a satisfação em ver a alegria das crianças foi muito grande. ?Não consigo descrever o tamanho da nossa felicidade, a festa foi um sucesso as crianças adoraram. Não tem dinheiro que pague vivenciar estes momentos com essas crianças, e tudo isso só foi possível devido ao total apoio dos voluntários do Patronato São Luís, que dispuseram de suas férias para trabalhar no evento, aos professores e alunos do Tatame do Bem, lideranças do Interact e dos padrinhos que acreditaram em nosso trabalho e atenderam ao pedido de nossas crianças. Fechamos o ano bem, destacou.

print
Comentários