Um mototaxista foi esfaqueado durante um assalto registrado na noite desse sábado (15) em Santo Antônio do Monte. O suspeito do crime, já conhecido no meio policial, foi preso neste domingo (16).

Segundo a Polícia Militar , por volta das 18h15, uma pessoa chamou a vítima e pediu que fosse transportada até a entrada do Povoado de São José dos Rosas. Na entrada do local, o indivíduo, que não teve idade divulgada, anunciou o assalto e golpeou o mototaxista com uma faca no pescoço.

Em seguida, conforme a PM, ambos entraram em luta corporal e o criminoso conseguiu fugir correndo sentido MG-164, levando o capacete da vítima. O trabalhador foi socorrido.

No dia seguinte, ao fazer buscas, o suspeito foi encontrado e preso em um prédio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A polícia informou que ele já tem ficha criminal por feminicídio e estelionato, inclusive quando ainda era menor de idade.

Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão da Polícia Civil e reconhecido pelo mototaxista. O capacete roubado foi recuperado.

Imprimir
Comentários