Na madrugada de terça-feira (23), criminosos explodiram um caixa eletrônico da agência do Branco do Brasil de Formiga.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, quatro bandidos chegaram à agência em um veículo Pálio Weekend de cor preta. Três suspeitos desembarcaram, enquanto um permaneceu no veículo para dar fuga aos demais após o crime.

No interior da agência, os bandidos explodiram apenas um caixa, mas, segundo informações da polícia, não conseguiram levar uma grande quantia em dinheiro. Os valores exatos não foram divulgados. Já os estragos no interior da agência foram grandes.

Do lado de fora do banco foi encontrada uma barra de ferro, de aproximadamente 10kg, utilizada possivelmente para arrombar a porta e para perfurar o caixa eletrônico e colocar os explosivos.

barra

O carro utilizado no crime, placa NGM 2657, pode ter sido o mesmo veículo furtado no dia anterior em Divinópolis. Após a ação, os bandidos teriam fugido pela BR354.

De acordo com informações colhidas no local, o crime ocorreu às 3h50, mas vizinhos garantem que foram ouvidos barulhos vindos da agência desde às 2h. “Pensamos que se tratava de uma obra, o que é comum no local, por isso não nos preocupamos”, comentou a moradora.

O gerente de serviços da agência, Sérgio Eduardo Fernandes, em entrevista informou que a população deve ficar tranquila quanto à pagamentos e saques, uma vez que a cidade é servida de postos de atendimento  bancários no bairro Souza e Silva (Amep), nos Correios, no Fórum, na Justiça do Trabalho e um Pague Fácil na avenida Governador Benedito Valadares.

 

Funcionamento da Agência

Quanto ao funcionamento da agência, o gerente informou que a mesma precisará ficar fechada, aguardando  o posicionamento da equipe de segurança do banco para avaliação de danos. Após a avaliação poderá ser feita a liberação total ou parcial.

 

Confira o vídeo do assalto ao Banco do Brasil:

 

Confira o vídeo do assalto ao Banco do Brasil feito por um morador das proximidades! Os créditos do vídeo não foram divulgados. Creditaremos assim que tivermos acesso à informação

Posted by Últimas Notícias on Terça, 23 de junho de 2015

Redação do Jornal Nova Imprensa

print
Comentários