Duas agências bancárias tiveram caixas eletrônicos explodidos na madrugada de sábado (7) em Araújos. Os suspeitos fugiram atirando e não conseguiram levar dinheiro, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso, mas o rastreamento continua.

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos chegaram primeiro à agência do Banco do Brasil e quebraram a vidraça a tiros, mas perceberam que os caixas estavam inoperantes e foram até a agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob). Os locais ficam próximos um ao outro.

No Sicoob, os criminosos arrebentaram as grades de proteção e colocaram os explosivos. Segundo a PM, foram três explosões consecutivas, mas os dispositivos de segurança da agência foram acionados e eles não conseguiram levar o dinheiro.

Ainda de acordo com os militares, os suspeitos fugiram em um carro atirando e jogando pregos na porta do quartel da PM para dificultar a saída dos policiais. O trio fugiu por uma estrada vicinal e ainda não foi encontrado. Os policiais seguem rastreamento para localizar os suspeitos.

Esta foi a segunda madrugada consecutiva que a Polícia Militar registra explosão a caixas eletrônicos em cidades da região. Na madrugada de sexta-feira (6) as cidades de Conceição do Pará e Santo Antônio do Monte foram alvo dos criminosos.

 

No Banco do Brasil a porta foi danificada, mas nenhum caixa foi explodido (Foto: PMMG/Divulgação)

Agência do Sicoob houve explosão de caixas eletrônicos, mas os criminosos não levaram dinheiro, diz a PM (Foto: PMMG/Divulgação)

IMPRIMIR
Fonte:

G1