Dois indivíduos suspeitos de assalto foram presos pela Polícia Militar em Araxá na madrugada desse domingo (11) depois de terem feito três pessoas do sexo feminino reféns e as obrigado a fazer transações bancárias por meio de um aplicativo do Banco Central. A PM não informou as idades/identidade das vítimas e dos assaltantes.

Segundo a PM, por vota das 4h, os criminosos chegaram à casa onde as vítimas moram, no bairro Fenícia, e obrigaram que elas entrassem no carro que pertence à família, junto com eles.

Transações bancárias

No trajeto eles obrigaram que elas fizeram as transações bancárias por meio do aplicativo bancário e seguiram com as vítimas no sentido à zona rural até a comunidade de Itaipu.

 Quando eles chegaram perto de um cafezal, o carro atolou na estrada e não conseguiram manobrar para sair do barro.

Neste momento, as mulheres foram amarradas e um dos indivíduos saiu para pedir ajuda a fazendeiros da região. Eles desconfiaram e chamaram a polícia.

Prisão e tentativa de fuga

Quando os militares chegaram e abordaram os suspeitos, um deles conseguiu fugir e outro foi preso. No entanto, logo após, o que tentou fugir foi detido na BR-262.

As três mulheres foram liberadas sem ferimentos. A PM não informou o valor das transações realizadas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: