Um sorriso no rosto e sonhos realizados. Ana Clara, a Clarinha, de 9 anos, esbanja esperança, mesmo quando a vida se mostra difícil. Portadora da Síndrome de Hutchinson- Gilford (mais conhecida como Progéria ou envelhecimento precoce), Clarinha está sendo capaz de fazer com que a rivalidade entre os dois maiores clubes de Minas Gerais fique totalmente de lado em prol da solidariedade.

Depois de conhecer Neymar, sonho que ela se orgulha por ter realizado, Clarinha agora sonha em ter sua casa adaptada por conta de sua síndrome. Por isso, criou uma conta em um site que possibilita receber doações em dinheiro. Ela precisa de R$ 92 mil para atingir o objetivo.

E neste sábado (20), o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues garantiu apoio à campanha. E conclamou o amigo pessoal e presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, para ajudar.

“Pessoal, vamos ajudar a Clarinha a adaptar sua casa para suas necessidades? O maior valor doado ganhará uma camisa autografada pelo @dirceulopesc10 e @fabiogoleiro_01
em um café comigo e o ídolos do Cruzeiro. http://meepdonate.com/live/ajudeclarinha… Que tal entrar nessa também @camara_sette ?”, tuitou o mandatário celeste.

Rapidamente, o presidente alvinegro respondeu de maneira positiva.

“Fazer o bem sempre! Não tem rivalidade para solidariedade. O @Atletico vai participar,
@SergioSRoficial . #SomosTodosClarinha”, rebateu Sette Câmara.

Para fazer a sua doação para ajudar a Clarinha a realizar mais um sonho é só clicar aqui.

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: