Os torcedores do Cruzeiro estão entendendo a importância de se associarem ao Sócio 5 Estrelas e, desde a retomada do programa, já dobraram o número de inscritos. 

O clube bateu a marca de 20 mil associados na manhã dessa quinta-feira e a intenção do clube é aportar toda a verba do Sócio 5 Estrelas no departamento de futebol celeste. 

Segundo apuração da Itatiaia, só com os 10 mil novos sócios desde a retomada do programa o faturamento será de R$5 milhões. 

“Esse dinheiro a gente vai priorizar todo ele para o futebol. Esse dinheiro não vai para as dívidas que nós temos. Fica esse recado aí para vocês (torcedores)”, disse Ronaldo na última quarta, em live exclusiva para os associados cruzeirenses.

Com o anúncio de Ronaldo Fenômeno como novo dono da Sociedade Anônima do Futebol celeste, os torcedores se animaram novamente em investir no Sócio 5 Estrelas, o que ajudará na arrecadação neste ano, tendo em vista que as principais rendas estão antecipadas ate 2023, como cotas de TV e patrocínio máster.

Fonte: Guilherme Piu e Samuel Venâncio/Itatiaia

print
Comentários