As meninas de Cruzeiro e América venceram seus jogos na tarde dessa quarta-feira (8) e garantiram a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasieleiro A-2.

O Cruzeiro recebeu o Fluminense em Belo Horizonte e venceu as cariocas pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe Celeste foram marcados por Kim, Miriã e Isabela. A raposa se classificou na segunda posição de seu grupo, ficando atrás somente do Lusaca, da Bahia.

Para conquistar a vaga para a segunda fase do Brasileiro, o América precisou vencer o Duque de Caxias. O Coelho contou com três gols da atacante Marques, que anotou todos os tentos da partida. Com a vitória por 3 a 0, a equipe alviverde se classificou como um dos quatro melhores terceiros colocados de seus grupos.

Foto: Mourão Panda / América

Com uma derrota por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, para o Palmeiras, pela quinta rodada do Grupo 4, o Atlético se despediu do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O Galo teve campanha de um empate e quatro reveses, enquanto o rival alviverde avançou às oitavas de final com 100% de aproveitamento.

O sorteio para definir os confrontos da próxima fase está marcado para esta quinta-feira (9).

 

Fonte: Hoje em Dia ||

Imprimir

Comentários