Jogando em casa, o Cruzeiro, comandado pelo técnico Adilson Batista, conseguiu um placar elástico de 4 x 2 neste domingo (23) e subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Com direito a gol relâmpago, 15 segundos do 1º tempo, marcado pelo atacante Wellington Paulista, a equipe azul celeste voltou a reencontrar o bom futebol. A goleada foi completada por Fabrício. Já a equipe do Timbu (Náutico) ainda permanece na zona do rebaixamento, com 21 pontos.
A partida não teve a presença do atacante Kleber, que estava com uma pubalgia e também estaria envolvido em uma negociação com o Porto, equipe portuguesa.
Com o resultado, a Raposa chegou à 12ª colocação, com 27 pontos.
Sem esforços, Grêmio cozinha o Galo
Em ritmo de treino, o Grêmio enfrentou o Atlético no estádio Olímpico também no domingo (23) pela 21º rodada do Brasileirão. Com uma vitória convincente, a equipe gremista construiu o resultado todo no 1º tempo. O resultado mostra a força do Grêmio quando se joga em casa. O tricolor chega a 31 pontos e fica na 8º colocação.
O resultado não foi nada bom para o Galo das Minas Gerais. O time não vence a quatro partidas e permanece fora do G4. Com o resultado, o Atlético está na 5ª posição na tabela, com 33 pontos.

COMPATILHAR: