Na noite desta quarta-feira (12) o Cruzeiro perdeu no Mineirão por 2 X 0 para o São Paulo, o que dificulta sua classificação para a semifinais da Copa Libertadores da América.
Um jogo difícil entre o Cruzeiro, com o melhor ataque da competição, e o São Paulo, com a melhor defesa. O tricolor saiu na frente aos 24 minutos do 1º tempo, com Dagoberto.
Apesar de a torcida empurrar o time e bater o recorde de renda no Mineirão, o time celeste não estava encontrando o caminho do gol de Rogério Ceni, e em um contra-ataque do São Paulo, Hernanes ampliou o placar para o time tricolor. O Cruzeiro ainda teve um gol de placa mal anulado pelo árbitro, que sinalizou impedimento.
Com este placar, a decisão vai para o Morumbi, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença para se classificar para a semifinal da Copa.
A torcida celeste criticou muito o meia Gilberto em sua primeira partida após a convocação para a Seleção Brasileira. O jogador não se encontrou em campo contra o São Paulo nesta quarta-feira.

COMPATILHAR: