Nesta quarta-feira (14), os brasileiros puderam matar a saudade do bom Campeonato Brasileiro e principalmente os torcedores do Cruzeiro. O time venceu o Atlético-PR por 2 x 0, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena da Baixada.
O time celeste que teve um mau começo no campeonato na era Adilson Batista, e agora teve uma boa arrancada no início da era Cuca, já quebrou um tabu de sete anos. Desde o Brasileirão de 2003, o Cruzeiro não derrotava o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Com a vitória, a raposa chega aos 12 pontos subindo da 9ª para a 5ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelos atacantes Wellington Paulista, no primeiro tempo, e Robert, no segundo.
O próximo objetivo do time celeste é subir para zona de classificação da Libertadores. Ele tentará cumprir esta missão no próximo sábado (17), às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, onde receberá o Goiás.

Atlético Mineiro

Nesta quinta-feira (15), o Atlético Mineiro enfrentará o seu xará de Goiás na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, nova casa do futebol mineiro durante as obras do Mineirão e da Independência.
O galo tem a obrigação de vencer em casa para sair da zona de rebaixamento, pois com apenas 4 pontos ele ocupa o 18º lugar da competição.

Outros resultados

Também nesta quarta-feira (14), os lideres do campeonato, Corinthians e Ceará se enfrentaram em um jogo tranquilo que ficou empatado em 0 x 0.
Grêmio 1 x 1 Vitória
Atlético-PR 0 x 2 Cruzeiro
São Paulo 1 x 2 Avaí
Flamengo 1 x 0 Botafogo
Guarani 0 x 3 Inter
Goiás 0 x 0 Vasco
Ceará 0 x 0 Corinthians

Próximos jogos
Ainda pela 8ª rodada jogam:
Quinta-feira às 21h
Palmeiras x Santos
Atlético x Atlético-GO
Fluminense x Grêmio Prudent

Pela 9ª rodada jogam
Sábado às 18h30
Vitória x São Paulo
Vasco x Atlético-PR
Cruzeiro x Goiás
Domingo (18)
Corinthians x Atlético às 16h
Atlético-GO x Flamengo às 16h
Avaí x Palmeiras às 16h
Inter x Ceará às 18h30
Santos x Fluminense às 18h30
Botafogo x Guarani às 18h30
Grêmio Prudente x Grêmio às 18h30

COMPATILHAR: