Virou contagem regressiva. O torcedor cruzeirense sente que o título brasileiro de 2014 está cada vez mais próximo. E, de fato, está. Ainda que o time não esteja apresentando um futebol brilhante, tem se mantido competitivo. Neste domingo, a história se repetiu. O Cruzeiro não tomou conhecimento do Santos na Vila Belmiro e venceu por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado por Ricardo Goulart, em jogada característica do elenco celeste. A bola roubada por Manoel na zaga ganhou os pés de Nilton no meio, que tocou para Goulart. O meia conduziu, tabelou com Willian, e finalizou, em jogada ágil que envolveu completamente a defesa do Santos.

O São Paulo também venceu seu compromisso contra o Palmeiras e segue a quatro pontos do Cruzeiro, mas com um jogo a mais. Na próxima rodada, a Raposa enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, na quinta-feira, às 21h50. Já o São Paulo vai a Medellín enfrentar o Atlético Nacional, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira. O Tricolor Paulista não jogará pelo Brasileiro no meio da semana.

O Cruzeiro precisa de mais duas vitórias para ser campeão sem depender de outros resultados. Se o São Paulo tropeçar em algum dos seus compromissos até o fim da competição, caberá ao clube celeste vencer um jogo para conquistar o troféu.

print
Comentários