A Acif, a CDL e o Sebrae, com o apoio do Sicoob Centro-Oeste, promoverão um curso de ?Atendimento ao Cliente?. O curso será realizado do dia 26 a 30 de novembro, das 18h15 às 22h, na Acif. O evento é voltado para empresários e colaboradores que visam elaborar ações estratégicas para o período natalino, em que as vendas intensificam-se. Além de abordar a relação entre a empresa e seus clientes.
O curso se baseia em estudos de casos, trocas de ideias e experiências. Serão discutidas questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa por meio da satisfação do cliente.
O consultor de mercado do Sebrae-MG, William Mayne Moyle, que tem experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, ministrará o curso.
O valor para associados e não associados é de R$75. O Sicoob Centro-Oeste subsidiará o curso em 100% para seus cooperados, neste caso, será disponibilizada uma vaga por empresa.
As inscrições podem ser feitas pelos seguintes telefones: Acif (3322-1554) e CDL (3321-4033).

print
Comentários