O curso de biblioteconomia do Unifor marcou presença no ?3º Chá Poético Luna de Prata?, realizado no dia 23 de fevereiro, às 19h30, no Museu Municipal Francisco Fonseca. Durante o evento, houve o lançamento do livro ?Páginas com estrelas ? efemérides?, da Academia Formiguense de Letras (AFL).

Representando o corpo docente do curso, estiveram presentes a coordenadora de biblioteconomia, Margarita Rodrigues Torres, e a professora Syrlei Maria Ferreira. Para representar o corpo discente, estiveram presentes as alunas Samara Aparecida Leal, Marina Guimarães Torres e Daiana Aparecida de Oliveira.

Segundo a coordenadora de biblioteconomia, a participação de professores e alunos em eventos culturais da cidade é uma característica marcante do curso, para que ocorra maior aproximação com a cultura, levando os alunos a se interessarem pela leitura, poesia e teatro. ?Aproveito a oportunidade para parabenizar a AFL pela publicação do 8º livro e pela grandiosidade do evento, em que foi possível usufruir da inspiração dos poetas e dos presentes que declamaram belíssimas poesias?, enfatiza.

COMPATILHAR: