Entre os dias 8 e 11 de agosto, será ministrado em Formiga o curso Controles Financeiros. A capacitação será das 18h30 às 22h, no auditório da CDL, à avenida J.K, 133, bairro Engenho de Serra.
O curso apresenta aos participantes instrumentos de controle da vida presente e futura da empresa no que se refere a movimento de caixa e bancos, contas a receber e contas a pagar.
O conteúdo será abordado: origem do dinheiro da empresa e necessidade de seu registro, movimento de caixa e bancos, missão financeira – conhecer o movimento do dinheiro ao longo do tempo, acompanhamento da necessidade e volume de capital de giro e apuração dos resultados da empresa – análise do seu desempenho financeiro.
O instrutor será o economista José Márcio Lemos, pós-graduado em qualidade e produtividade pela Unifei, especialista em planejamento financeiro e análise de investimentos pela FACESM e especialista em consultoria para micro e pequenas empresas pelo Sebrae.
O evento será realizado pela Acif, CDL, Sebrae em parceria com o Sicoob Centro Oeste / Sicoob Credifor. As vagas são limitadas.

COMPATILHAR: