Desde dezembro, está ocorrendo no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) em Formiga, por meio do Núcleo de Apoio ao Empreendedor (NAE), o curso de Empreendedorismo e Plano de Negócios da Secretaria de Estado Ciência e Tecnologia e Ensino Superior (SECTES).
Na primeira etapa do curso, realizada em dezembro, as aulas foram ministradas à distância. Já a segunda etapa, que compreende a parte presencial com presença do consultor Rômulo Rende, está acontecendo desde o dia 1º de fevereiro e tem previsão de término para esta sexta, com a entrega dos planos de negócio dos participantes.
?É muito gratificante ver a turma comprometida e interessada nesta importante ferramenta gerencial que é o plano de negócio, espero num futuro próximo ver estes alunos se tornarem efetivamente empreendedores para assim contribuírem com o desenvolvimento do município?, disse o Coordenador do NAE/CVT Formiga, Daniel de Mello Machado.
A realização do curso é uma parceria entre NAE/CVT Formiga, SECTES e IFMG Campus Formiga. Mais informações do CVT em Formiga pelo telefone: (37) 3322-558 ou pelo e-mail:[email protected]

COMPATILHAR: