A Comissão Permanente de Educação do CREA-MG (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais), acatando uma deliberação da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do Conselho, oficializou, no dia 25 de agosto, que o curso de Engenharia de Produção do UNIFOR-MG é aceito e cadastrado pelo Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais. A informação foi dada pelo Prof. Marcelo Carvalho Ramos, coordenador do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário.
Segundo o professor, todos os alunos serão beneficiados pela decisão, inclusive os egressos que já tenham colado grau. Nesse caso, o ex-aluno deverá solicitar o registro, mediante a apresentação de uma lista de documentos, em qualquer unidade de atendimento do CREA-MG. A documentação deve ser apresentada em fotocópia autenticada ou em original e fotocópia.
Para outros esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato com a Comissão, pelos telefones: (31) 3299-8806 ou (31) 3299-8773.
Documentos necessários
Original do diploma ou certificado; histórico escolar com indicação de carga horária; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; prova de quitação com a Justiça Eleitoral; prova de quitação com o Serviço Militar; comprovante de residência; e duas fotos 3×4.

print
Comentários