O Projeto Tatame do Bem recebeu uma doação de alimentos do curso de Fisioterapia do Unifor-MG. A doação foi feita por meio do Enafisio (Encontro Acadêmico de Fisioterapia do Unifor-MG).

 Na oportunidade, o presidente Rodrigo Assalin e o vice-presidente Netinho Portela receberam das mãos do coordenador do curso, André Carvalho Costa uma grande quantidade de alimentos que serão utilizados para alimentação das crianças atendidas no projeto.

Rodrigo Assalin agradeceu a doação, afirmando que será de grande importância para o projeto. “Nosso projeto vive de doações e somos imensamente gratos ao curso de Fisioterapia do Unifor-MG por esta ação,” salientou o presidente. “É muito bom poder contar mais uma vez com a parceria de uma instituição tão sólida e de tamanha credibilidade como o Centro Universitário de Formiga,” finalizou.

O Enafisio, em sua terceira edição, tem como objetivo valorizar os egressos, estimular a educação continuada, proporcionar conhecimento científico, estimular o senso crítico do acadêmico. O encontro possui ainda um cunho social, onde a taxa de inscrição são alimentos ou brinquedos, para serem doados a projetos ou instituições beneficentes. Este ano o evento ocorreu nos dias 28 e 29 de outubro. 

Redação do Jornal Nova Imprensa

Imprimir
Comentários