Nos dias 6 e 7 de julho ocorrerão em Formiga os cursos Gestão Cultural e História da Arte. Os encontros serão realizados no Atelier Maria José Boaventura, localizado na praça Dr. Olinto Fonseca, no Centro.
No dia 6, o tema será Conhecendo as Leis de Incentivo e Elaborando Projetos Culturais, com Flávia Leão, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Já no dia 7, História da Arte e Sociedade Contemporânea, com Tiago Tonial, das 9h às 12h.
De acordo com a organizadora do evento, Flávia Leão, ?vendo o interesse dos formiguenses em aprender mais sobre a gestão de projetos culturais e como colocar a ?mão na massa? lancei várias perguntas no Facebook e muitas pessoas interessadas responderam. Foram semanas conhecendo o interesse de cada um e viabilizando a melhor forma de criar um espaço aconchegante e propício para a troca de ideias, conhecimento e cultura?.
Flávia Leão explicou ainda, que lançou vários cursos para que os interessados escolhessem, destes, dois foram os mais votados. ?A partir daí, fiz uma parceria para a realização e criei um material bacana?.
Os sete primeiros inscritos nos dois cursos ganharão uma apostila de gestão cultural.

Imprimir
Comentários