O Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga em parceria com o Senar Minas realizará entre os dias 5 a 9 de agosto, o curso de Manutenção de Tratores Agrícolas.
O curso que tem como objetivo instruir os participantes sobre a manutenção do trator agrícola de pneus (TAP) utilizando técnicas recomendadas, será ministrado pelo engenheiro agrícola, Gilberto Berttola Cantarut.
O público alvo do curso são trabalhadores e produtores rurais que já trabalham com trator ou que já tenham conhecimento do mesmo. A idade mínima para participação é de 18 anos.
O evento será realizado no Parque de Exposição de Formiga, das 8h ás 17h, com carga horária de 40 horas.
O Curso é gratuito e todos os participantes receberão certificado de conclusão. Serão disponibilizadas até 12 vagas para os participantes.
Além de atender a legislação trabalhista quanto as exigência do ministério do trabalho o curso é também um aliado às empresas rurais que buscam a certificação e que tem compromisso em estar trabalhando com a segurança de seus colaboradores e conservação de sua máquina.
Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural, à rua Quintino Bocaiúva,190 ? 2º andar ou pelo telefone 3322 1762 e falar com Rosa Gontijo ? Mobilizadora do Senar em Formiga. Email para contato: [email protected]

COMPATILHAR: