A Acif/CDL e o Sicoob realizarão de 28 de janeiro a 1º de fevereiro o “Curso de Oratória”. O palestrante será o jornalista Gilberto Vilela, da cidade de Itaúna.

A capacitação que visa despertar o potencial comunicativo e obter sucesso pessoal e profissional, contará com aulas dinâmicas, que permitirão aos participantes desenvolverem técnicas indispensáveis para uma boa comunicação em público, além de terem a oportunidade de montar apresentações e aprender de modo simples a melhor forma de se apresentar diante das pessoas.

Como programa o curso apresenta os conteúdos: Comunicação, Como preparar uma apresentação, Técnicas de apresentação em Público, Linguagem e postura corporal, Controle do medo de falar em público, Uso do microfone e de recursos audiovisuais, Dicas para obter sucesso em sua apresentação, além da metodologia de dinâmicas em equipes, específicas e de socialização, exercícios práticos, montagem e análise de apresentações, prática de leitura, interpretação e apresentação em público.

O jornalista Gilberto Vilela é bacharel em Comunicação Social pela PUC Minas e pós-graduado em MBA em Marketing e Comunicação Integrada pela Faculdade Pitágoras, sendo portador de uma grande bagagem na área de comunicação, facilitação e treinamentos.

O curso terá início às 18h e será realizado no auditório da  Acif/CDL. As vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (37) 3321-4033/3322-1554. 

 

 

Fonte: Acif/CDL||

print

Comentários