A Acif e CDL realizaram, nos dias 17 e 24 de junho e 1 e 8 de julho, o Curso de Recursos Humanos ? Recrutamento e Seleção, a fim de orientar os empresários para avaliarem melhor seus colaboradores na hora da contratação.
O curso foi ministrado por Eugênio Vilela Júnior, na sede da Acif, com carga horária de 15 horas.
De acordo com uma avaliação feita no final do curso, com um formato diferente, o que fez com que o conteúdo não ficasse monótono, o aproveitamento foi muito bom.
De acordo com Eugênio Vilela, o sucesso da empresa depende muito de seus colaboradores. ?Quem faz a empresa ser bem sucedida, são seus funcionários, e quem faz a empresa ser mal sucedida, também são seus funcionários?, comentou Eugênio.
O empresário formiguense pode fazer praticamente todo o processo de seleção de seus colaboradores na Acif, onde ele tem acesso ao banco de currículos e pode até mesmo contar com a aplicação de testes, feitos pela consultoria de RH, que é um novo serviço oferecido.

Currículo do Palestrante
Eugênio Vilela Júnior
– administrador de empresas
– pós-graduado em gestão estratégica de recursos humanos
– mestre em planejamento e desenvolvimento organizacional
Experiência profissional como analista de recursos humanos, é professor no Centro Universitário de Formiga (Unifor-MG) e consultor empresarial registrado no Conselho Regional de Administração de Minas Gerais.

COMPATILHAR: