A Acif e a CDL realizaram entre os dias 26 e 29 deste mês o curso de Excelência em Atendimento e Relacionamento com Clientes. A capacitação ocorreu no auditório da CDL à avenida J.K, no bairro Engenho de Serra.
O objetivo da capacitação foi compreender todos os fatores que compõem a busca da excelência no atendimento com os clientes internos e externos e suas vantagens para agregar valores e diferenciais competitivos para o desempenho do profissional e imagem da organização.
Os participantes se aperfeiçoaram em atendimento de alta performance, a arte de saber se comunicar com o cliente; técnicas para o atendimento ao telefone; desenvolvendo a excelência profissional; a importância da qualidade no atendimento e etiqueta empresarial para o atendimento.
A instrutora do curso foi Jeanete Fernandes. Ela é graduada em letras, pós-graduada em marketing e gestão institucional e tem MBA em gestão estratégica de pessoas. Além disso, é escritora e publicou em parceria o livro ?Gestão Estratégica de Pessoas: Teoria e Reflexões sobre Cases de Sucesso?.

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