O Centro Vocacional Tecnológico de Formiga (CVT) está com matrículas abertas para o curso de automaquiagem. O aluno conhecerá os cuidados básicos com a pele, aplicação dos cosméticos, maquiagem para o dia, noite e festas. As aulas serão ministradas pela esteticista Silvia Regina Taliberti em duas turmas.
O curso ocorrerá entre os dias 22 e 24 de novembro. A primeira turma será das 13h às 16h e a segunda turma das 19h às 22h.
O CVT de Formiga é uma unidade da rede de formação profissional orientada pelo mercado, projeto do governo de Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes – MG), com apoio da Prefeitura Municipal. O objetivo da rede é ampliar a capacitação local e regional; combater a exclusão digital e social; gerar emprego e renda; e contribuir para a melhoria de vida da população a partir da capacitação profissional.
O Centro Vocacional Tecnológico de Formiga fica à rua São Luiz Gonzaga, 327, bairro São Luiz. Mais informações pelo telefone (37) 3322.5528.

COMPATILHAR: