Na sexta-feira passada (18), o Centro Vocacional Tecnológico de Formiga (CVT) e o Núcleo de Apoio ao Empreendedor (NAE) promoveram uma palestra para os alunos do 4º ao 9º ano, da Escola Municipal José Antonio do Couto, na comunidade de Albertos. A palestra teve como tema: Empreendedorismo, ética e valores do ser humano, que foi ministrado pela consultora do Senac, Larissa Xavier.
A instrutora ressaltou sobre os valores do ser humano no trabalho e na vida e como ser um profissional de sucesso. ?O bom empreendedor é uma pessoa que imagina, desenvolve e realiza, é uma pessoa de visões, mas lembrando que valores como honestidade, humildade, solidariedade e cordialidade são ingredientes indispensáveis para ser um vencedor em tudo, principalmente nos negócios?, explicou.
Para a diretora da escola Marlene Silva Reis, a palestra veio agregar o trabalho das professoras Lisiene Soares Carneiro e kleyse Cordeiro de Miranda que desde o ano passado estão desenvolvendo um projeto sobre profissões. Marlene afirmou que o tema abordado é uma forma de lapidar e acrescentar o conhecimento do estudante.

COMPATILHAR: