A apuração do plebiscito realizado nesta quarta e quinta-feira (dias 29 e 30) começa a partir das 9h de hoje (31), no plenário da Câmara Municipal.
Durante a votação, os moradores do bairro Areias Brancas e adjacências responderam à seguinte pergunta: Você é favorável à demolição da quadra poliesportiva do bairro Areias Brancas para a construção de um posto de saúde?. As opções foram: Sim, Não e Nulo.
Como foi mostrado inclusive por este portal, o assunto divide opiniões, pois muitos querem o posto de saúde no lugar da quadra de esportes, outros defendem a permanência da quadra e que se encontre outro local para o posto, talvez na própria praça próxima à quadra.
O resultado sai em breve. Aguardem!!!
Enquete
Na enquete em nosso portal, até o momento, a votação está empatada, a pergunta foi a mesma da cédula de votação do plebiscito:45% dos internautas votaram: Sim, o posto de saúde é mais importante do que a quadra e 45% Não, o melhor é arrumar outro local para o posto e deixar a quadra. 9% dos votantes estão no meio do caminho e escolheram a opção Acho que o melhor é reformar a quadra e colocar um vigia.

print
Comentários