A data de realização do “Cras na Praça”, que ocorreria no dia 19 deste mês foi adiada pela Prefeitura de Formiga.

O evento será no dia 7 de julho e o motivo da mudança, segundo a supervisora do Sistema Único de Assistência Social (Suas), Lindamar Azarias, é que, pela primeira vez, os quatro Centros de Referência de Assistência Social (Cras) participarão do desfile de aniversário de Formiga (6 de junho) e, como a data está próxima, querem usar este mês para os preparativos do desfile. “Achamos melhor mudar a data para termos mais tempo para organizar tanto o desfile quanto o ‘Cras na Praça’.”

O “Cras na Praça” ocorrerá no dia 7 de julho, de 9h às 12h, na Praça São Vicente Férrer. Estão programadas diversas atividades, como balé, alongamento, zumba, futebol de sabão, caminhada, coral de música, capoeira, pintura de rosto, aeromodelismo, desenhos para colorir, teatro, forró para idosos, pula-pula, piscina de bolinhas e orientação social em diversos segmentos do Jurídico e Previdenciário. Além disso, haverá distribuição de algodão-doce e pipoca.

Segundo Lindamar Azarias, todos os Cras de Formiga estarão presentes no evento com o objetivo de apresentar para a população os serviços que eles oferecem. “Será um dia muito especial, no qual todos estarão reunidos para levar alegria, diversão e lazer às famílias assistidas pelos centros”.

O evento contará com o apoio das secretarias de Educação e Cultura.

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: