Na noite de quarta-feira (21), foi realizado um debate entre os dois candidatos ao cargo de prefeito nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

O evento, transmitido ao vivo pelo nosso portal e emissoras de rádio, ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e foi promovido pelo Fórum de Entidades da cidade.

Na oportunidade, Eugênio Vilela (PP) e Reginaldo Henrique dos Santos (PT) responderam perguntas elaboradas pelos próprios candidatos, por membros do fórum e pela imprensa local. Temas como meio ambiente, segurança pública, administração pública, saúde e vários outros foram abordados.

Mediado pelo juiz Altair Resende Alvarenga, o debate é uma oportunidade importante para que os eleitores conheçam as propostas de cada candidato e a forma que eles pretendem driblar os problemas enfrentados hoje pelo município. Para os que não puderam acompanha-lo ao vivo, o evento pode ser assistido na íntegra pelo canal do Fórum das Entidades.

O Fórum é um grupo formado por diversas entidades que trabalham com  foco no desenvolvimento do município. O fórum é formado pelas entidades: ACIF/CDL, Associação Mão Amiga, Consep, Lions Formiga, Maçonaria Ciência e Virtude, Maçonaria Feltrim, Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), Rotary, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústria de Confecção de Formiga (Sindcost), Sindicato dos Comerciários de Formiga e Região, Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga, Sindicato dos Taxistas, Sindicato das Industrias do Vestuário de Formiga (Sindivesf), Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Formiga (STICMF), Sindicato dos Trabalhadores em Serviços da Saúde de Formiga (STSSF/AFL).

print

Comentários