Representantes das coligações partidárias se reuniram nesta sexta-feira (21) na Acif , das 15h às 17h, para definirem com a comissão organizadora detalhes do debate entre os candidatos a prefeito de Formiga. Adonai representou o candidato a prefeito Cid Côrrea/PR, Flávio Cunha, que é candidato a vice-prefeito de Eugênio Vilela/PV, foi o seu representante, Vitória Ramos representou Joice Alvarenga/PT e Amilton do Vale representou Moacir Ribeiro/PMDB.
Nesta reunião, os membros dos partidos tomaram conhecimento do regulamento do debate, que acontecerá na quinta-feira (27), às 20h, na Câmara Municipal. O mediador do debate é o Dr. Altair Resende.
A adesão definitiva dos candidatos que irão participar do debate deve ser formalizada até a próxima segunda-feira (24), às 10h.
O debate será transmitido ao vivo pelas emissoras de rádio que assim quiserem, via internet e levado ao ar pela TV Oeste por meio de gravação, podendo ser também reprisado conforme acordo entre os organizadores do debate e a TV.
A organização do debate é uma iniciativa da Acif, CDL, Loja Maçônica Labor a Deus, Irmão Otaíde Feltrim e Ciência e Virtude, Rotary Clube, Lions Clube, Consep, OAB-Subseção Formiga, Formiga é 10, Unifor e Sindvesf.
A comissão organizadora é formada por: Sidney Ferreira, Anivaldo Saldanha, Paulo Coelho, Márcio Caputo e Deyvid Arantes.
O regulamento e as definições sobre o andamento do debate foram discutidos pelos participantes e ajustados alguns itens de comum acordo. Sua divulgação deverá ocorrer no início da próxima semana após a aprovação pela Justiça e pelo Ministério Público.
A grande expectativa é que todos os candidatos participem dessa iniciativa democrática que tem como objetivo permitir que a sociedade formiguense conheça melhor os candidatos ao cargo de prefeito, bem como de suas propostas de governo.

print
Comentários