No dia 21 deste mês será realizado um debate entre os candidatos ao cargo de prefeito do município, Eugênio Vilela e Reginaldo Henrique dos Santos.

O evento ocorrerá no plenário da Câmara, às 20h e será transmitido ao vivo via rádio e internet.

O debate está sendo organizado pelo Fórum de Entidades Formiguenses e tem como objetivo levar ao conhecimento da população as propostas de governo dos candidatos.

O Fórum de Entidades Formiguenses é um grupo formado por diversas entidades que trabalham com  foco no desenvolvimento do município. O fórum é formado pelas entidades: ACIF/CDL, Associação Mão Amiga, Consep, Lions Formiga, Maçonaria Ciência e Virtude, Maçonaria Feltrim, Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), Rotary, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústria de Confecção de Formiga (Sindcost), Sindicato dos Comerciários de Formiga e Região, Sindicato dos Produtores Rurais de Formiga, Sindicato dos Taxistas, Sindicato das Industrias do Vestuário de Formiga (Sindivesf), Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Formiga (STICMF), Sindicato dos Trabalhadores em Serviços da Saúde de Formiga (STSSF/AFL).

COMPATILHAR: