Na tarde dessa segunda-feira (4), durante a reunião do Legislativo Formiguense, dois dos três suplentes dos vereadores afastados pela Justiça na semana passada tomaram posse.

Débora Montarroyos Neto Almeida (Débora Brás) pela coligação PMDB/PSDB e Flávio Couto no lugar de Josino Bernardes de Castro fizeram os juramentos previstos e assumiram o cargo logo no início da reunião. Mais tarde, o segundo suplente da coligação PMDB/PSDB, Rogério Alves Oliveira (Rogerinho do Fórum) também tomou posse.

Em suas falas, os vereadores afirmaram que não trabalharão em prol dos que neles votaram, mas para toda a comunidade formiguense.

 

Rogerinho do Fórum durante juramento, antes de assinar o termo de posse para o cargo de vereador (Foto: Priscila Rocha)

Rogério que é do mesmo partido que os vereadores afastados Rosimeire Mendonça e Zezinho Gaiola, o PMDB, prometeu atuar com isenção.  “A população clama por mudanças e por justiça. Sou do PMDB, não estive com o prefeito, quero estar com ele, e de mim, total isenção é que poderão esperar ”, disse Rogerinho após tomar posse.

O momento da posse dos novos vereadores foi acompanhada por familiares e ainda, por várias pessoas que lotaram o plenário da Casa.

(Fotos: Priscila Rocha)

COMPATILHAR: