O projeto para a decoração natalina da região central de Formiga começou a ser elaborado pela Prefeitura em parceria com a Acif/CDL e o cabelereiro Helder Ritielly, que estiveram à frente dos trabalhos no ano passado, e foram bastante elogiados pela população.

De acordo com nota enviada pela Secretaria de Comunicação ao jornal, por meio da portaria nº 3.113 de 25 de outubro de 2016, a administração municipal nomeou uma comissão especial formada por servidores e cidadãos para o desenvolvimento da proposta de decoração de Natal. A comissão é a responsável pela organização de toda decoração.

Em entrevista, Helder Ritielly contou que ficou definido em reunião, nesta semana, que a decoração será feita com mangueiras de led e pisca pisca. Os enfeites feitos com materiais reciclados usados na decoração do ano passado serão reaproveitados neste ano.

Os lugares que receberão a decoração são: rua Barão de Piumhi, praça Getúlio Vargas, Ponte dos Três Irmãos e praça Ferreira Pires.

A partir do dia 7 de novembro as árvores começarão a ser decoradas. A inauguração das luzes está prevista para o dia 30 do mesmo mês.

A chegada do Papai Noel será no dia 3 de dezembro (sábado) na praça Getúlio Vargas.

A Prefeitura irá fazer a licitação para a compra de luzes e todo restante do material a ser usado como fios e outros.

“Neste ano, iremos usar os materiais recicláveis confeccionados no ano passado. Solicitamos aos comerciantes que decorem suas vitrines com luzes e enfeites para que todo o Centro da cidade fique no clima natalino”, explicou Helder.

COMPATILHAR: