A Prefeitura de Formiga publicou, nesta segunda-feira (23), o decreto com a homologação parcial do Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao preenchimento de vagas do quadro de servidores da Prefeitura e formação de cadastro de reserva, de que trata o Edital nº 01, de 11 de setembro de 2019, conforme classificação final expedida pelo Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social, após verificação de regularidade e publicação dos resultados finais para os cargos submetidos à realização de provas práticas, como: armador, carpinteiro, eletricista, pedreiro, serralheiro e motorista.

De acordo com a administração municipal, para o cargo de operador de máquinas nenhum candidato foi aprovado.

A convocação e posse dos candidatos aprovados será feita de acordo com a necessidade da administração, em observância do disposto na Lei Nacional nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, em seu art. 73, V, “c”, bem como da Lei Complementar Nacional nº 173, de 27 de maio de 2020, sendo observada a ordem de classificação e as medidas de enfrentamento da pandemia da Covid-19, resguardando a integridade e saúde do candidato.

O decreto e a relação nominal dos candidatos aprovados por cargos, com a respectiva nota e ordem de classificação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta segunda-feira, (http://www.diariomunicipal.com.br), e no site eletrônico oficial da Prefeitura. Clique aqui.

Concurso do Saae

De acordo com a Lei Complementar nº 41/2011 e suas alterações, e o Edital nº 01/2019, também foi publicada pelo Saae, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta segunda-feira, uma portaria que homologa o Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), com as provas objetivas realizadas nos dias 2 e 9 de fevereiro de 2020, e as provas práticas nos dias 24 e 25 de outubro de 2020, para preenchimento das vagas dos cargos de Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Motorista, Operador de Máquina e Pedreiro.

A convocação e posse dos candidatos aprovados obedecerá sempre a ordem de classificação final. O Concurso Público homologado pela presente portaria terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A homologação do concurso do Saae foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta segunda-feira, (http://www.diariomunicipal.com.br), e a relação dos candidatos aprovados na provas práticas, foi publicada no site eletrônico oficial da Prefeitura de Formiga. Clique aqui.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: