A Defesa Civil se reuniu com autoridades da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, instrutores do Tiro de Guerra 04-030, servidores das Secretarias de Obras e Saúde para tratarem sobre o Plano Emergencial das chuvas 2012/2013. O encontro ocorreu no Gabinete do prefeito, na quarta-feira (5).
De acordo com a secretária executiva de Defesa Civil, Vera Moreira, as autoridades falaram sobre a contribuição que poderão dar durante o período chuvoso. Também foram disponibilizados serviços fundamentais para o enfrentamento das dificuldades da cidade quando o período chuvoso é mais intenso e mais grave.
Vera Moreira deixou claro que como nos anos anteriores, a Defesa Civil está preparada. ?Se houver uma participação de cada cidadão em não jogar lixo nas bocas de lobo, em não ligar águas pluviais nos esgotos e ficar vigilante quando suas casas são próximas a córregos e rios, próximas a encostas e sabem que devem deixar o local quando sinaliza o risco, assim teremos toda confiança de que entraremos neste período chuvoso sem grandes prejuízos, tanto físicos como econômicos?, explicou.

COMPATILHAR: