A diretoria de Compras Públicas realizaria, no dia 26 de junho, o Processo Licitatório nº124/2012, na modalidade Pregão, referente a contratação de empresa especializada na realização de atividades pertinentes à operacionalização de execução de Concurso Público para provimento de cargos do quadro da Administração Pública da Prefeitura, Saae e Previfor.
No mesmo dia, a equipe responsável pela realização do Pregão recebeu a impugnação do edital convocatório interposto pela empresa Fundação Comunitária Educacional Formiguense. A Fundação questionava o item 5.1, letra K, que trata da qualificação técnica.
De acordo com a diretora de Compras Públicas, Cecília Paiva, a comissão responsável já se reuniu e realizou as alterações necessárias. Dessa forma, a nova data da realização do Pregão será dia 17 de julho, às 8h, na sede da Diretoria de Compras Públicas.
Vagas
A Prefeitura já conta com 189 vagas para o concurso público, divididas em várias áreas. No dia 5 de março, foi aprovado pelo Legislativo um projeto de lei com o objetivo de viabilizar a realização do concurso, disponibilizando167 vagas e cinco vagas para cadastro de reservas no quadro da administração municipal da Prefeitura.
O Legislativo aprovou no dia 2 de abril mais 14 cargos de provimento efetivo para o concurso da Prefeitura de Formiga, de acordo com o projeto de lei complementar 66/2012, e no dia 9 abril aprovou 8 vagas para odontólogo.

COMPATILHAR: