Agora é oficial. A programação da 50ª Expô Formiga foi definida. A realização do evento mais uma vez ficará a cargo da Bezz Eventos e ocorrerá entre os dias 3 e 7 de junho.
O empresário Luciano Rios confirmou os dias e também os shows. A programação ficou assim definida; dia 3 ( quarta-feira) Eduardo Costa, dia 4 ( quinta-feira) Jads & Jadson, dia 5 (sexta-feira) Di Paulo & Paulino (entrada 1 litro de óleo que será doado para Santa Casa), dia 6 ( sábado) Humberto & Ronaldo e também Thales Lessa e dia 7 ( domingo) Padre Fábio de Melo. A renda do show do Padre Fábio de Melo será revertida para a Santa Casa de Caridade de Formiga.
Os passaportes para os três dias de shows mais o show do Padre Fábio de Melo serão vendidos à R$95, que poderão ser divididos em até 6 vezes no cartão. O evento contará também com camarotes, open bar e empresarial.
Segundo Luciano Rios, atendendo a uma solicitação do Corpo de Bombeiros, a princípio serão disponibilizados para o público somente passaportes para todos os shows. ?Há uma solicitação do Corpo de Bombeiros por medida de segurança, limitando a venda de ingressos. Ingressos avulsos só serão disponibilizados caso a carga dos passaportes não tenha atingido o total de ingressos liberados para à venda. Neste caso, ingressos para shows (em separado) serão vendidos nos postos de vendas e também na portaria do Parque de Exposições?, explicou o empresário.

COMPATILHAR: