A rodada de domingo (30) do Ruralzão definiu os últimos classificados e os confrontos das quartas de final do torneio. Cunhas, Pontevila e Vigilatos garantiram vaga na próxima fase da competição.

No próximo domingo (7), serão disputadas as partidas de ida das quartas de final. Em Segredo, Padre Trindade enfrenta Fivela e Fazenda Velha duela com os donos da casa. Em Vigilatos, jogam Papagaios e Pontevila, e Cunhas versus Vigilatos.

As quartas de final são disputadas em jogos de ida e volta. Se no final das segundas partidas os duelos estiverem empatados, a definição dos classificados para as semifinais ocorrerá na disputa de pênaltis.

A rodada

A última rodada da fase de grupos do Ruralzão teve 11 gols. Pela chave C, em Cunhas, os donos da casa bateram Padre Doutor por 2 a 1, com Wesley e Luís Gustavo marcando para os vitoriosos e Luiz descontando.

Os jogos do grupo D foram disputados em Frazões. O primeiro duelo, entre Pontevila e Aroeiras terminou empatado por 1 a 1, gols de Joel e Jailton, respectivamente. Já os donos da casa foram goleados por Vigilatos por 6 a 0. Marcaram: Túlio (2), Mateus, Igor, Gabriel e Henrique.

Equipe de Cunhas (Fotos: Divulgação)

Time de Pontevila

Equipe de Vigilatos

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: